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Aplicativo de ordem de serviço: conectando técnicos, gestão e produtividade

Saiba como um aplicativo de ordem de serviço pode otimizar a rotina da sua equipe técnica.

As ordens de serviço são fundamentais para empresas que prestam serviços técnicos. E manter uma gestão eficiente de documentos facilitam no controle e na forma como os técnicos, gestores e clientes se conectam durante a execução de um serviço. Entretanto, a falta dessa integração gera ineficiências que impactam diretamente na produtividade e nos resultados.

Afinal, o que são as ordens de serviço e como funciona? 

Uma ordem de serviço é um documento utilizado para registrar, comprovar e formalizar as atividades a serem realizadas, contendo também recursos e informações relevantes para o serviço. Tradicionalmente, a OS fica fragmentada em várias etapas, onde são usados papéis, planilhas e outras ferramentas para controle.

Mas qual impacto da ordem de serviço na prática?

Essa fragmentação se torna ainda mais complexa quando imaginamos ter muitos atendimentos durante o dia, e o desafio será conferir, coletar e armazenar as informações do serviço executado, após isso ainda garantir que nada seja esquecido ou perdido no processo. Agora, multiplique essa realidade por diversos atendimentos diários, logo ficará evidente a dificuldade. Contanto que, transforme essas funções em algo otimizado sem depender de recursos manuais, será visível os benefícios para a sua operação.

É neste cenário de desafios operacionais e perdas de produtividade, que o uso de um aplicativo de ordem de serviço se torna essencial, onde a solução contempla todas as etapas do processo, oferecendo ao técnico funcionalidades que otimizam o trabalho, reduzem o tempo de atendimento e minimizam erros na execução.

Ao mesmo tempo, com o app de ordem de serviços, os gestores ganham agilidade com processos digitais e acompanham a eficiência dos atendimentos em tempo real. No fim, tudo se conecta ao cliente final, que passa a ter uma experiência mais rápida, precisa e confiável. Portanto, ao aderir ao aplicativo, sua empresa não só elimina processos manuais e repetitivos, como também fortalece o controle e a organização.

E você, dono de empresa de rastreamento veicular, também pode possuir todas essas ferramentas para alavancar os resultados do seu negócio, com uma plataforma que é pensada na sua operação.

O OS System transforma a sua operação.

O Os System foi pensado para tornar o dia das empresas de rastreamento mais prático, organizado e eficiente. Neste aplicativo, os técnicos possuem autonomia com o aplicativo onde podem:

  • Testar equipamentos instalados;
  • Anexar fotos da instalação;
  • Preencher checklists do veículo;
  • Associar o equipamento ao veículo direto do app.
Revolucione a sua operação hoje. Fale com nossos especialistas. 

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